Zico espera jogo com poucas chances entre Flamengo e Palmeiras

Além disso, ídolo rubro-negro elogiou alguns jogadores do Mais Querido

Zico espera jogo com poucas chances entre Flamengo e Palmeiras.
Zico com o Manto Sagrado do Mais Querido. Foto: Reprodução/Internet.

Em entrevista ao jornal esportivo “Lance!”, Zico comentou sobre a grande final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Dessa forma, o ídolo do Mais Querido afirmou que espera um jogo com poucas chances entre os times. Além disso, ele elogiou alguns jogadores do clube, tais como Michael, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Flamengo e Palmeiras jogaram uma Supercopa, nesse ano, que foi um jogo bom de se ver. São duas equipes boas, e, pelas características que têm, não se pode abrir mão desse tipo de jogo. O Flamengo chegou dessa forma e tem que continuar jogando assim. O Palmeiras, talvez, seja um time que tem a situação de contra-ataque muito forte, assim como o Flamengo pela velocidade que tem na frente”, disse Zico.

“A gente espera um bom jogo, mas sabemos que final é um jogo de poucas oportunidades. A não ser que aconteça algo logo no início e fique mais aberto. Não foi assim nas últimas decisões. Tanto Flamengo e River quanto Palmeiras e Santos foram jogos bem fechados e decididos nos minutos finais”, opinou o ídolo rubro-negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Zico elogia jogadores do Flamengo

Confira abaixo alguns elogios de Zico aos jogadores do Flamengo:

“(Michael) É um jogador em condições de decidir. O Andreas Pereira, vindo de trás, está sendo muito importante nesse esquema do Renato. Para ganhar um campeonato não se joga só com 11, tem que utilizar todas suas forças. Quando o Gabi não estava bem ou com a Seleção, o Pedro deu conta. O Flamengo criou um plantel bom nesse sentido e quem entra está dando conta do recado, muito pela confiança do Renato. Todo esse crescimento do Michael tem a ver com a confiança que o Renato deu a ele”, comentou o campeão da Libertadores de 1981.

“São dois jogadores de muita qualidade que encaixam o tipo de jogo, um com outro. São muito bem assessorados por Everton Ribeiro e Arrascaeta. São 4 jogadores que não lembro de o Flamengo ter tido resultados ruins quando os quatro estão em campo. São jogadores que se encaixam pelas características, pela forma como procuram o melhor colocado para definir a situação. Por isso têm os números que têm pelo Flamengo”, concluiu Zico.

Curta Diário do Fla no Facebook