‘Na final temos que ter concentração e paciência’, diz Michael

Em entrevista a youtuber Micha falou sobre a decisão

Michael-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

De criticado a xodó da Nação, a volta por cima que o atacante Michael deu nesta temporada é algo que tem chamado muita atenção. Com a chegada de Renato Gaúcho o camisa 19 se tornou decisivo e importante para o Mais Querido. Em entrevista ao youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, Micha falou sobre a final do próximo sábado.

“Todos os jogos são difíceis, sabemos da qualidade da equipe do Palmeiras, que é um time bem treinado. Na final temos que ter concentração e paciência, pois sabemos que eles devem vir mais fechados. Precisamos jogar o nosso futebol e saber aproveitar bem os espaços que irão aparecer”, disse Michael.

Siga o Diário no Instagram

O robozinho ainda completou falando do seu momento “Estou muito feliz pelo momento que a gente vem vivendo, agradeço pelo carinho e pela atenção que todos os torcedores tem por mim. Quando você tem confiança e ritmo de jogo, vai se capacitando para fazer mais”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, o atacante falou sobre a importância de Renato “O professor tem muita importância nesse meu momento, é um cara que nos abraçou e nos ajudou muito. Sempre me deixou leve para jogar, além do meu desempenho ele contribuiu muito para o melhor desempenho da equipe. Toda a nossa equipe está de parabéns, e seguiremos lutando por mais conquistas para a Nação”.