Desfalque nos últimos jogos, Bruno Henrique treina normalmente com o grupo em Montevidéu

Final da Libertadores ocorre neste sábado

Bruno Henrique é eleito Craque da Rodada no Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique comemora gol contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

A final da Libertadores se aproxima e no primeiro treino em Montevidéu a Nação Rubro-Negra já teve uma excelente notícia. Nesse sentindo, o atacante Bruno Henrique que foi desfalque nos últimos jogos do Flamengo, treinou normalmente com a equipe. Informação dada pelo “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogador havia reclamado de dores no joelho na vitória contra o Corinthians, no Maranã, no dia 17 de novembro. Desde então, o jogador foi preservado pela comissão técnica. Todavia, em Montevidéu, palco da grande decisão da Libertadores, o jogador voltou a participar das atividades da equipe.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por outro lado, dos titulares, Isla e Rodrigo Caio não participaram da atividade em campo. Dessa forma, os defensores ficaram na academia tratando da parte física para o duelo contra o Palmeiras. O Flamengo reforçou os equipamentos do estádio do Peñarol para realizar todos os tratamentos necessários no local.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a grande final da Libertadores ocorre neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. A partida ocorrerá no Estádio Centenário, às 17h, horário de Brasília.