YouTuber diz: ‘Não aguento mais ver jogador ir para Seleção e se machucar’

Gustavo Henrique Dando Choque fez declaração em seu canal do YouTube após Rodrigo Caio sentir dor no joelho com a seleção brasileira

Clubes são prejudicados nas datas Fifa há muito tempo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Rodrigo Caio não treinou com a seleção brasileira nesta segunda-feira. O jogador reclamou de dores no joelho direito e acabou sendo liberado da atividade pela comissão técnica. O histórico de lesões do zagueiro não é boa. Inclusive, retornou recentemente após tratar de uma fibrose na coxa. O jogador está sendo reavaliado para confirmar se vai à campo nesta terça-feira, contra o Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

Outro jogador do Flamengo que estava lesionado na Granja Comary é o Everton Ribeiro. Ao contrário do Rodrigo Caio, o meia Everton Ribeiro se recuperou a tempo e está confirmado na partida de amanhã. Resta saber se o atleta será titular ou inicia a partida no banco de reservas. Indignado com a quantidade de lesões nos jogadores Rubro-negros, logo agora em fase decisiva da Copa do Brasil e início de Campeonato Brasileiro, o Gustavo Henrique Dando Choque fez um desabafo em seu canal no YouTube.

”Eu não aguento mais essa história de jogador do Flamengo servir a seleção e se machucar. Rodrigo Caio, eu quero tentar um conselho: A partir de agora, toda vez que tu for convocado para a seleção brasileira, saindo de casa faz uma oração, pega um galho de arruda e bota na bolsa ou na sua carteira. Como a seleção te ‘espragueja’. Eu não aguento mais trazer notícia ruim para a nação Rubro-negra, quando tu vai pra seleção brasileira”, disse ele antes de concluir:

“A última vez que você foi foram 5 meses longe dos gramados, e agora eu escuto que tu não participa de treino com dor no joelho. O que estão fazendo contigo aí, meu parceiro? Mas pelo menos dessa vez não teve a mesma gravidade que a outra”, declarou o YouTuber. Siga o vídeo do desabafo no link à baixo:

Rodrigo Caio fica de fora do treino da seleção