Mimimi! Técnico Cuca provoca Flamengo

Mal informado, treinador do Atlético cutucou o Flamengo pelo adiamento dos jogos

Cuca é mais treinador do que Renato Gaúcho, afirma comentarista
Foto: Pedro Souza

Como todos já sabem, a CBF pediu o adiamento dos jogos do Flamengo por conta da grande quantidade de atletas que foram convocados para as seleções brasileiras. Depois da vitória do Atlético-MG sobre o Sport, o técnico Cuca cutucou o Mengão, alegando que sua equipe também teve muitos jogadores chamados para seleções e que poderiam ter ido a CBF para adiar as partidas do clube mineiro.

”A gente fica muito feliz porque o nosso grupo é muito nivelado. Muito próximo um jogador da qualidade técnica em relação ao outro que não está jogandoNós poderíamos muito bem nesses jogos ter pedido para a CBF pra não jogar, como algumas equipes fizeram”, alegou Cuca.

Siga Diário do Fla no Twitter

O que ele não sabe ou não fez esforço para ir em busca da informação certa, é que foi a própria CBF que pediu o adiamento dos jogos do Fla. Em vídeo do seu canal, o youtuber ‘Deco’ soltou o verbo contra o treinador atleticano, dizendo que o mesmo deveria se informar melhor e que o motivo da CBF ter adiado apenas os jogos do Flamengo, foi pelo fato de que 5 dos 7 convocados do Mengão vão servir as seleções brasileiras, e não as de outro país.

Confira aqui a matéria que partiu da CBF o adiamento dos jogos

”É um mimimi, um chororô. Sem cabimento o chororô do Cuca, ele alegando que tem muitos convocados para seleção paraguaia, equatoriana, venezuelana e pré olímpica mas ele esqueceu que na seleção principal ele não tem nenhum convocado. Aí ele vem provocar, dizendo que o Atlético não precisa pedir adiamento dos jogos, igual ao Flamengo. Mas eu tenho que avisar ele que o Flamengo não solicitou nada, partiu da CBF. Porque só da seleção principal, o Flamengo tem três convocados, sem contar Gerson e Pedro na seleção olímpica. Partiu da CBF por isso, por terem tirado 5 jogadores importantíssimos do Flamengo. Você está muito mal informado Cuca”, criticou o youtuber.