Flamengo trabalha nos bastidores para enfrentar o América-MG no Maracanã

Conmebol ainda não procurou a gestão do estádio para falar sobre a Copa América e clube se prepara para atuar domingo lá

Secretário municipal de Saúde do Rio elogia protocolo do Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o América-MG na próxima rodada do Brasileirão, em casa. A partida vai ser realizada no domingo (13/06), às 16h. O confronto, entretanto, ainda não tem um local certo, devido à Copa América, que começa justamente no mesmo dia. Ainda assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do “O Dia”, a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores para atuar no Maracanã.

Segundo as informações, a Conmebol ainda não procurou os responsáveis pela gestão do Maracanã para falar sobre as partidas da Copa América. Com isso, o Flamengo está se preparando para enfrentar o América-MG no estádio. Vale destacar que a competição sul-americana vai realizar dois jogos no domingo, ainda sem local definido.

A Copa América vai do dia 13 de junho até 9 de julho. O Flamengo sabe que, além de ser desfalcado pelos jogadores que serão convocados, provavelmente não vai poder mandar alguns jogos no Maracanã.