Weverton conta qual jogador do Flamengo o deixa mais preocupado para a final da Libertadores: ‘Está fazendo uma excelente campanha’

Goleiro do Palmeiras aproveitou para elogiar o elenco rubro-negro

Weverton conta qual jogador do Flamengo o deixa mais preocupado para a final da Libertadores: 'Está fazendo uma excelente campanha'.
Flamengo e Palmeiras em confronto válido pela Supercopa do Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Em entrevista ao site “UOL”, Weverton, goleiro do Palmeiras, falou sobre a equipe do Flamengo. Os dois clubes vão decidir a final da Copa Libertadores 2021 neste sábado, às 17h. Dessa forma, o jogador, um dos principais do time paulista, afirmou que o, para ele, o maior perigo do Flamengo é o Gabigol, artilheiro da competição e da equipe na temporada.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Eles têm jogadores muito bons: Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, além dos novos jogadores, mas pela sua habilidade de fazer gols, eu eliminaria Gabigol”, contou Weverton.

“Ele é um excelente jogador. Passou muitos anos fora do Brasil e voltou em alto nível. Ele está fazendo uma excelente campanha, fisicamente é incrível e tem muita habilidade. As equipes sofrem ao tentar pará-lo, ele seria difícil de parar nas melhores equipes da Europa também”, complementou o goleiro do Palmeiras.

Siga Diário do Fla no Twitter

No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão protagonizar a grande final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Estádio Centenário, em Montevidéu, tem tudo para sediar um grande espetáculo. Enfim, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrentará o Verdão e o vencedor entrará para um seleto grupo de clubes brasileiros tricampeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Grêmio).

Curta Diário do Fla no Facebook