VP jurídico do Grêmio dispara contra STJD “Molecagem”

Em entrevista ao programa “Hoje nos Esportes”, Nestor Hein criticou decisão de manter liminar favorável ao Flamengo

Nestor-Hein-VP-Grêmio
(Foto: Divulgação)

A decisão do Presidente do STJD, Otávio Noronha em manter a liminar que permite público nos jogos que o Flamengo for mandante, na tarde desta terça-feira, revoltou os dirigentes gremistas. Em entrevista ao “Hoje nos Esportes”, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente jurídico do Grêmio disse que o Flamengo está descumprindo o acordo para a Copa do Brasil e classificou como “Molecagem” a decisão tomada.

Siga o Diário no Instagram

“Além de ter um time poderoso, fora de campo o Flamengo tem até mais força que a CBF e os outros 19 clubes brasileiros. Tanto que está prevalecendo a subversão da regra em nome do interesse do Flamengo. Tentamos via STJD e aquele dublê de presidente e menino sequer despachou o pedido dos times. Esse moleque que é presidente não quis receber os advogados dos clubes e quis barrar a decisão do Grêmio”, disse Hein na entrevista.

Siga o Diário no Twitter

Mesmo com as polêmicas que envolvem esse confronto, o Grêmio divulgou a lista dos relacionas para o jogo desta quarta-feira. O técnico Felipão irá poupar alguns jogadores do seu plantel. Pelo lado do Flamengo Gabi, Rodrigo Caio e Renê estão a disposição do técnico