‘Vitória sobre São Paulo teve dedo de Renato Gaúcho’, diz Zinho

No programa ‘ESPN FC’, jornalistas falam sobre a vitória do Flamengo

Renato-Gaúcho-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

A goleada do Flamengo sobre o São Paulo no último domingo, segue repercutindo bastante entre torcida e imprensa. Isso porque o Mais Querido voltou a ter uma grande atuação que se aproximou do bom momento que o time vivia na chegada de Renato. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas falaram sobre a atuação e parabenizaram o comandante do Mengão.

Siga o Diário no Instagram

“As pessoas que criticam devem assumir que ontem muito daquela vitória teve o dedo do Renato. Porque ele deu liberdade para o quarteto da frente desempenhar o seu melhor futebol, Arão e Andreas foram consistentes e ganharam o meio de campo. O Andreas jogou de forma muito parecida de quando o Gerson ainda estava no Flamengo, conseguindo ser um segundo homem de meio, mas bastante participativo e consistente na defesa”, disse o comentarista Zinho.

Siga o Diário no Twitter

O jornalista Osvaldo Pascoal completou elogiando o desempenho do Fla “O Flamengo foi muito melhor no jogo enquanto o São Paulo passou vergonha na partida, Everton Ribeiro calou os críticos jogou muita bola. O trio de ataque nem se fala, Michael está de parabéns, está jogando muita com os gols se tornou o artilheiro do Brasileirão. No primeiro gol vemos que além dos quatro jogadores de frente, os dois volantes também pressionam os jogadores do São Paulo. A marcação alta que se tornou característica do Flamengo voltou e de maneira efetiva”.