‘Michael se ajudou muito para chegar na fase que está vivendo’, diz Mauro Naves

Em programa esportivo jornalistas falam sobre a fase do camisa 19 da Gávea

Michael-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Destaque na vitória do último domingo contra o São Paulo, ao atacante Michael vive grande fase com o Manto Sagrado. Com os dois gols marcados, o robozinho chegou a 13 gols e se tornou o artilheiro no Brasileirão. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas analisaram o momento que Michael vive no Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

“O Michael se ajudou bastante para estar nessa fase de hoje, temos que lembrar que no início do ano com todos de férias ele pediu para voltar mais cedo. No momento em que o Flamengo usava os meninos no Carioca, ele voltou antes do término das férias para treinar e entrar em campo. Naquela época ninguém imaginava que ele chegaria a esse momento, mas com certeza queria se condicionar para ser o 12º jogador”, disse o jornalista Mauro Naves.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho completou elogiando o camisa 19 “Tudo que o Michael faz em campo dá certo, está vivendo grande fase e hoje é o principal jogador do Flamengo. Mas precisamos destacar um ponto que é importante, o Renato Gaúcho deu a moral que o Michael precisava, no banco de reserva sempre a primeira opção era o Michael. Tinha o Pedro que é um grande jogador, o Vitinho que tem muita técnica, mas o Michael era a opção porque dava velocidade e colocava fogo no jogo”.