Sem piedade! Ataque brilha e Flamengo atropela o São Paulo no Morumbi

Rubro-Negro venceu por 4 a 0, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Michael (2)

Sem piedade! Ataque brilha e Flamengo atropela São Paulo no Morumbi

Após os 3 a 0 sobre o Bahia, o Flamengo massacrou o São Paulo neste domingo, no Morumbi. O Rubro-Negro bateu a equipe paulista por 4 a 0, com dois gols de Michael, um de Gabigol e um de Bruno Henrique. A vitória ainda deixa o Mais Querido com chances de título, agora na segunda colocação, com 60 pontos, oito a menos que o Atlético-MG.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com marcação alta, o Flamengo abriu o placar abriu o placar com menos de 30 segundos de jogo. Andreas roubou a bola no ataque, tocou para Bruno Henrique, que serviu Gabigol. O atacante dominou dentro da área e tocou por cima, na saída de Tiago Volpi. Dois minutos depois, Michael recebeu na frente, ganhou da marcação e tocou para Bruno Henrique, que só empurrou para o gol.

Já com 2 a 0 no placar com menos de cinco minutos de partida, o Flamengo ficou em superioridade numérica em campo após Calleri receber cartão vermelho aos 10′. O atacante do São Paulo deu uma entrada na canela de David Luiz, que torceu o pé no gramado, mas seguiu no jogo. Rigoni teve a primeira chance do São Paulo aos 12′, mas tropeçou na bola antes de finalizar.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Aos 34′, Rodrigo Caio sentiu um desconforto na panturrilha e deixou o campo para a entrada de Gustavo Henrique. Insaciável, o Flamengo continuou no ataque e chegou ao terceiro gol aos 42 minutos com Michael. O jogador recebeu uma bola na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou colocado, no canto, sem chances para Volpi.

Na volta do intervalo, Renato Gaúcho fez algumas modificações na equipe, mas o Flamengo seguiu melhor em campo e o São Paulo ainda atônito. Com a confiança em alta, Michael marcou o segundo gol dele no jogo e o quarto do Fla na partida. O camisa 19 aproveitou um cruzamento de Bruno Henrique pela direita e, sozinho, empurrou para o gol. O Rubro-Negro controlou o restante da partida até o final, e agora encara o Corinthians na próxima quarta-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook