Vampeta exalta jogador do Flamengo: ‘Melhor da posição no Brasil’

Ex-jogador elogiou bastante o elenco rubro-negro

Vampeta defende jogador do Flamengo: 'Melhor da posição no Brasil'

O Flamengo tem um elenco qualificadíssimo. Durante o programa ‘Canelada’, da Jovem Pan, Vampeta saiu em defesa de Maurício Isla. O chileno tem recebido muitas críticas e visto sua titularidade ser colocada em risco por conta do bom momento de Matheuzinho. Para o ex-jogador, o lateral direito titular do Flamengo é o melhor da posição atuando no Brasil.Muniz diz o que mais sente falta no Fla e ‘pede’ medalha da Liberta em caso de título

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O único cara que está no banco do Flamengo e que pode questionar alguma coisa sobre Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol é o Pedro. O resto é banco. Os zagueiros reservas, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira, são reservas mesmo, não jogam mais que David Luiz e Rodrigo Caio em forma. Todo mundo fala do Matheuzinho, é uma promessa. O Isla é o melhor lateral-direito que tem no país. Joga mais que o Marcos Rocha, esteve 10 anos na Europa”, disse Vampeta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Outro rubro-negro que também foi elogiado foi William Arão. O jogador viveu momentos de altos e baixos no Flamengo, já conquistou diversos títulos, mas ainda não é um unanimidade entre os torcedores. Vampeta fez questão de afirmar que o camisa 5 é o melhor volante do país.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Willian Arão é o melhor volante do Brasil, Jair não é melhor que ele. Foi titular com todos os treinadores do Flamengo, joga leve e solto. Felipe Melo tem uma carreira maravilhosa, joga muito, mas o Arão, hoje, é melhor”.