Presente em Montevidéu, torcedora quer casar com Arrascaeta: ‘Sou apaixonada’

Elaine disse que o uruguaio vai decidir a final para o Flamengo

Presente em Montevidéu, torcedora quer casar com Arrascaeta: Sou apaixonada

Grande parte dos torcedores do Flamengo idolatram Arrascaeta por tudo que o uruguaio já conquistou pelo Rubro-Negro. Contudo, uma torcedora do Mais Querido quer levar a relação com o craque para outro nível. O DIÁRIO DO FLA conversou com a vendedora de projetos Elaine Martins, que disse querer se tornar esposa do meia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Primeiramente me apaixonei pelo futebol dele, e depois fui me apaixonando por ele. Ele ama o Brasil, ama os brasileiros, além de ser muito bonito (risos). E depois ainda soube que ele ficou solteiro, aí eu acho que ele poderia me dar uma chance. Vamos fazer uma campanha: Arrascaeta me nota!”, disse a torcedora, antes de emendar.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Estou muito confiante para sábado. Eu fui a Lima em 2019, e lá era um jogo praticamente perdido, mas conseguimos a virada no final. Esse ano acho que não vamos sofrer tanto não. Contra o Palmeiras, vai ser o Arrascaeta que vai fazer um gol e dar o título para o Flamengo”, completou a vendedora de 35 anos que mora na Flórida.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Elaine também esteve no hotel, nesta quarta-feira, onde os jogadores estão hospedados, mas não conseguiu foto com o uruguaio. O meia deve ser titular na grande final da Libertadores, contra o Palmeiras, no sábado. Arrascaeta passou o último mês se recuperando de lesão na coxa e jogou poucos minutos das últimas duas partidas.