Além de Filipe Luís, Diego Alves, Bruno Henrique, Hugo Moura, Diego Ribas e Gabriel Batista, o atacante Gabigol também falou sobre a saída do camisa 8 da Gávea que faz sua última partida pelo Rubro-Negro na noite desta quarta contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.
“Triste pela sua saída, mais um da geração dos coringas indo embora.. Porém, seu nome e seu jeito de usar o manto será inesquecível! Obrigado por tudo, JOKER”, afirmou Gabi sobre a saída de Gerson.
Contratado em 2019, Gerson foi fundamental para as conquistas recentes do Flamengo. Com o meia, o Rubro-Negro conquistou uma Libertadores, dois Brasileirões, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas. Pelo Mais Querido, Gerson jogou 108 partidas, marcou sete gols e deu dez assistências.
O Flamengo pagou 10 milhões de euros para ter Gerson no time, que tempos depois seria um grande vencedor. Sob o comando de Jorge Jesus, o camisa 8 da Gávea virou um tremendo armador e virou destaque em diversas conquistas do Rubro-Negro.
Hoje, com a venda, o jogador pode render até 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) caso atinja metas estabelecidas pelo clube francês.