Torcedores do United reagem a gol de Andreas: ‘Melhor que Cristiano Ronaldo’

Jogador chegou ao terceiro gol com o Manto Sagrado do Flamengo

Torcedores do United reagem a gol de Andreas: 'Melhor que Cristiano Ronaldo'.
Andreas Pereira em partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

De acordo com o site “Manchester Evenings News”, os torcedores do Manchester United reagiram positivamente ao golaço de falta de Andreas Pereira. Depois de mais de três anos, o Flamengo voltou a fazer um gol de falta. O último tinha sido feito pelo Diego Ribas na vitória por 2 a 0 contra o Paraná, no dia 10 de junho de 2018.

Siga Diário do Fla no Instagram

Após a postagem do gol nas redes sociais, centenas de torcedores do Manchester United, clube com os direitos econômicos de Andreas, reagiram. Inclusive, um chegou a dizer: “Isso é melhor do que qualquer cobrança de falta de Cristiano Ronaldo. Irreal”.

Além disso, outro torcedor comentou: “Andreas Pereira não marca qualquer gol”. Enquanto que um complementou: “Aquele gol do Andreas Pereira é a melhor cobrança de falta que eu vi há muito tempo”. Já no caso do torcedor chamado Jonathan Taylor: “Os torcedores do Flamengo se apaixonam cada vez mais por Andreas Pereira. É por causa disso aqui…”.

Siga Diário do Fla no Twitter

A partir disso, o site de notícias também ressalta o bom começo do jogador no Flamengo ao lado de nomes que já passaram pelo futebol inglês, como David Luiz, Filipe Luís e Kenedy. De fato, o começo foi bem positivo. Até o momento, Pereira tem 11 jogos com o Manto Sagrado rubro-negro, sendo 9 como titular, e já marcou 3 gols e deu 1 assistência. Curiosamente, ele já fez 14 chutes a gol, desses, 5 foram na trave. Assim, com esses bons resultados, muitos já o consideram como titular do Flamengo.

No entanto, nem tudo está uma maravilha para Andreas Pereira. Isso porque, o jogador será julgado pelo STJD na próxima sexta-feira e corre o risco de levar seis jogos de suspensão. O caso diz respeito ao não cumprimento de uma quarentena de 14 dias obrigatória para todos que tenham passado pelo Reino Unido antes da entrada no Brasil.

Curta Diário do Fla no Facebook