Finalmente! Após mais de três anos, Flamengo marca um gol de falta

Andreas Pereira fez uma magnífica cobrança contra o Juventude no Maracanã

Finalmente! Após mais de três anos, Flamengo marca um gol de falta
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Após mais de três anos, o Flamengo finalmente marcou um gol de falta. O autor do feito foi Andreas Pereira, que numa magnífica cobrança, fez o terceiro tento rubro-negro contra o Juventude no Maracanã. O último gol de falta do Flamengo havia sido marcado por Diego Ribas, no dia 10 de junho de 2018, contra o Paraná, em partida válida pelo Brasileirão.

Andreas Pereira já vinha dando grandes amostras de que era um bom finalizador. Muitos torcedores acreditaram que David Luiz seria o responsável por quebrar esse jejum. Com Andreas Pereira no Flamengo, a bola parada volta a ser uma grande arma rubro-negra.

“É um orgulho fazer um gol aqui no Maracanã. Quebrar esses jogos que não estavam fazendo gol. Não só eu, mas tem outros que fazem gol de falta também e quebramos esse jejum”, disse Andreas Pereira no intervalo do jogo entre Flamengo e Juventude.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Após o gol de Andreas, Arrascaeta aproveitou para elogiar a cobrança do jogador em sua conta oficial do Twitter. O Uruguaio vinha sendo um dos principais cobradores de falta do Flamengo nos últimos anos.

Relembre como havia sido o último gol de falta do Flamengo