‘O gol de falta do Andreas fez recordar o Zico’, diz comentarista

Em programa esportivo jornalistas falaram sobre a vitória do Flamengo

Andreas-Pereira
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1, no Maracanã com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira. Com a vitória o Mais Querido segue na caçada ao Atlético-MG que também venceu sua partida. No programa “Sportcenter” da ESPN, os jornalistas falaram sobre a partida do Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

“Os dois candidatos ao título continuam na luta, o Flamengo conseguiu principalmente no primeiro tempo fazer um jogo que é esperado. Mesmo com os desfalques o Flamengo fez um grande jogo. É isso que o torcedor do Flamengo espera, ter nesses momentos jogadores que consigam dar conta do recado, por isso investiu alto. Kenedy fez uma grande partida, Pedro dispensa comentários, o gol de falta do Andreas fez recordar o Zico”, disse o comentarista e ex-jogador Fábio Luciano

Siga o Diário no Twitter

O jornalista Leonardo Bertozzi concluiu dizendo que o Flamengo por sua qualidade fez a partida ficar mais fácil “Vale destacar que o Flamengo tornou o jogo fácil, o Juventude é muito bem treinado. O Juventude é um time que fez bons jogos contra times da parte de cima da tabela. Pela qualidade dos jogadores e do seu grupo, volto a dizer o Flamengo tornou o jogo mais fácil”.