Técnico do Barcelona-EQU classifica o Flamengo como o time ‘mais poderoso do continente’

Equipes se enfrentam pela semifinal da Libertadores

Técnico do Barcelona-EQU classifica o Flamengo como o time 'mais poderoso do continente'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Barcelona se enfrentam nesta próxima quarta-feira, ás 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Às vésperas do duelo decisivo, o treinador da equipe equatoriana, Fabián Bustos, classificou o Rubro-Negro como o time mais poderoso do continente.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Tudo nos motiva. A diferença econômica é enorme, mas também tinha sido em outras ocasiões na história do clube. O Barcelona com trabalho em grupo e junto com sua torcida, com seu esforço, conseguiu. Não é fácil, é complexo, mas tentaremos ser competitivos. Quando o jogo começa, a diferença de plantel não importa. Estamos com muita fé. Queremos fazer 180 minutos intensos, concentrados e ter a bola o máximo de tempo possível. São muitos detalhes para tentarmos passar pelo time mais poderoso do continente”, disse o treinador.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A Nação Rubro-Negra marcará presença no Maracanã para assistir a semifinal da Libertadores. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida. A torcida do Flamengo vai empurrar o Mais Querido para mais uma importante vitória. Casagrande critica ofensas ao Isla nas redes sociais: ‘Não respeitam a moral da pessoa’.