Casagrande critica ofensas ao Isla nas redes sociais: ‘Não respeitam a moral da pessoa’

Comentarista também afirmou que o lateral do Flamengo é uma vítima

'Isla tem a posição mais ameaçada no Flamengo', declara comentarista
Maurício Isla em partida pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Isla foi alvo de ofensas por parte de torcedores do Flamengo nas suas redes sociais. A situação fez com que o jogador arquivasse suas fotos com o clube. O lateral também fez uma postagem dizendo que jamais vai parar de lutar e recebeu mensagens de incentivo dos companheiros de elenco do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa ‘Seleção SporTV’, Casagrande reprovou a invasão nas redes sociais de Isla. O comentarista analisou a situação como absurda, disse que jogador é uma vítima e chamou de ‘covarde’ as pessoas que xingaram o lateral rubro-negro.

“Eu acho péssimo qualquer invasão em redes sociais para ficar atacando as outras pessoas. As pessoas atacam sem saber qual é o perfil, a família e o que acontece na vida daquela pessoa. Eu acho um absurdo qualquer tipo de invasão as redes sociais. No futebol, também sou contra. Eles atacam a moral da pessoa, não respeitam a moral da pessoa, não respeitam a mãe da pessoa, não respeitam ninguém. Isla é uma vítima. Eu sou vítima todo dia. Existem muitas vítimas desses ataques covardes de pessoas covardes nas redes sociais”, disse Casagrande.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Apesar da situação, torcedores do Flamengo mandaram mensagens de incentivo ao Isla após o episódio. A torcida organizada ‘Raça Rubro-Negra’ também fez uma publicação reprovando os xingamentos ao jogador.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Barcelona-EQU, ás 21h30, no Maracanã. Ainda não se sabe se Isla estará preparado psicologicamente para atuar em uma partida tão decisiva. Muitos acreditam que Matheuzinho deve ser o lateral direito titular do Flamengo. Flamengo inicia projeto para internacionalizar sua marca nos EUA.