Arrascaeta e Filipe Luís fazem treino à parte na tarde desta terça-feira

Com isso, ambos são desfalques praticamente certos para duelo com o Barcelona-EQU

Arrascaeta e Filipe Luís fazem treino à parte na tarde desta terça-feira
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Como já era esperado, o meia Arrascaeta com lesão na coxa e o lateral Filipe Luís com problema na panturrilha, estão praticamente descartados do duelo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Isso porque, na atividade da tarde desta terça-feira, ambos treinaram à parte e não estarão em condições para o jogo decisivo. A informação é do jornalista Leo Burlá.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por outro lado, na última segunda-feira, o Flamengo recebeu uma boa notícia para o duelo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Recuperado de edema na panturrilha, o meia Diego treinou normalmente junto com o restante do elenco e ficará à disposição de Renato Gaúcho. Além dele, Bruno Henrique, que entrou durante a derrota para o Grêmio, está 100% e deve ser titular.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Quem normalmente treinou de novo é o zagueiro David Luiz, que tem boas chances de atuar pela primeira vez com o Manto Sagrado. Flamengo e Barcelona abrem a semifinal da Libertadores, nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. A partida terá a presença da Nação Rubro-Negra, que já comprou mais 50% dos ingressos postos à venda e promete fazer o Maraca tremer.