Sormani diz que Flamengo fez investimento desnecessário em Pedro

Comentarista criticou investimento feito em Pedro no início deste ano

Sormani diz que Flamengo fez investimento desnecessário em Pedro
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo anunciou hoje oficialmente a saída de Gerson para o Olympique de Marselha. Muito se fala que o Rubro-Negro estaria precisando de dinheiro e por isso cedeu o meia, que é um dos principais jogadores da equipe. No programa ‘BB Debate’ da ‘ESPN’, o comentarista Fábio Sormani opinou que a necessidade da venda, se dá pelo fato de que o Mengão teria feito um investimento desnecessário quando contratou Pedro em definitivo no início deste ano.

”Os dirigentes foram obrigados a vender o Gerson porque tem Pedro. Fez um investimento absolutamente desnecessário, tem Muniz na base. Não tinha pra quê comprar Pedro. Não se pode tirar o conforto do seu melhor atacante, que é o Gabigol. Eles não jogam juntos. Qual clube no mundo hoje tem dois atacantes do mesmo nível? Nenhum. É um luxo totalmente desnecessário ter o Pedro no elenco. Se não tivesse comprado o Pedro, não estaria precisando do dinheiro da venda do Gerson”, avaliou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale ressaltar que Pedro, além de ter feito uma boa temporada 2020, especialmente enquanto Gabi esteve lesionado, vem fazendo um excelente ano de 2021. Mesmo ainda não tendo conquistado uma vaga como titular no Flamengo, o jogador vem conseguindo ter bons números, com 9 gols em 14 jogos disputados. Vale lembrar que o atacante brilhou nos dois jogos pela seleção olímpica, onde marcou 3 gols e ajudou a equipe nos preparatórios para os jogos olímpicos de Tóquio.Foto:

O atleta de 23 anos já conquistou 6 títulos pelo Mais Querido: As supercopas do Brasil de 2020 e 2021, a Recopa 2020, os Campeonatos estaduais de 2020 e 2021 e o Campeonato Brasileiro 2020. Ao todo com a camisa do Fla, Pedro esteve presente em 68 partidas, marcou 32 gols e deu 6 assistências.

Confira números e média da atual temporada de Pedro