Que fase! Pedro tem média de mais de 1 gol por jogo nesta temporada

O atacante vem sendo destaque no Flamengo e na Seleção Olímpica

Já virou picuinha, diz comentarista sobre relação entre Flamengo e CBF
Foto: Alexandre Vidal

Pedro vem fazendo uma excelente temporada em 2021. Além ser fundamental no Flamengo, o jogador está crescendo cada vez mais no Brasil. O atacante foi destaque na vitória da Seleção Olímpica contra a Sérvia. Mesmo ainda não tendo conquistado uma vaga fixa como titular na equipe rubro-negra e nem na seleção principal, o centroavante está em uma ótima fase e vem conseguindo ter bons números neste ano.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Nesta temporada, Pedro atuou como titular do Flamengo em nove jogos e conseguiu fazer nove gols. Pela Seleção Olímpica, o centroavante conseguiu estufar as redes três vezes em apenas duas partidas. O jogador está com uma média de mais de um gol por jogo em 2021 e se continuar com uma boa sequência, a tendência é que sua marca fique cada vez mais expressiva.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A fase do jogador está ótima desde o ano passado. O atacante chegou ao Flamengo no ínicio de 2020. No meio do Brasileirão, Gabi sofreu uma lesão séria e Pedro foi titular em vários jogos e comandou o ataque rubro-negro com ótimas partidas e gols importantes no campeonato. Seu bom momento até o fez ser convocado por Tite para alguns jogos da seleção.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Pedro tem contrato com o Flamengo até 2025. O jogador de 23 anos tem 68 jogos com o manto sagrado, 32 gols e 6 assistências. O atacante já conquistou duas Supercopas, Recopa, dois Campeonatos Estaduais e o Brasileirão pelo Mais Querido.