Mauricio Souza comanda treino no Ninho do Urubu

O treinador do sub-20 substituirá Rogério Ceni, que está infectado com Covid

Mauricio Souza comanda treino no Ninho do Urubu
Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo treinou na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu visando o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com Rogério Ceni testado positivo para Covid-19, Mauricio Souza comandou a atividade no CT e será o técnico do time nos próximos jogos enquanto o treinador cumpre isolamento social.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Mauricio Souza é treinador do sub-20 do Flamengo e já chegou a comandar o time principal em partidas ocasionais. Ele comandou a atividade ao lado do auxiliar Márcio Torres. Além de Ceni, Charles Hembert e Nelson Simões também foram infectados por Covid e estão de quarentena.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O treinador já trabalhou com Rodrigo Muniz, João Gomes e Matheuzinho no sub-20. O Flamengo contará com alguns desfalques para a partida desta quinta-feira como Arrascaeta e Isla. O Mengão preparou logística para tentar ter os cinco jogadores convocados para a Seleção Brasileira em duelo contra o Coritiba.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (10), as 19h, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida estava programada para as 21:30, mas a CBF alterou o horário. O jogo de ida será no Couto Pereira e na volta, o Coxa encara o Mengão no Maracanã.