Sob o comando do Fla, Maurício Souza tem quase 70% de aproveitamento

O técnico já disputou 13 partidas e saiu vitorioso em oito delas

Sob o comando do Fla, Maurício Souza tem quase 70% de aproveitamento
(Foto: Reprodução/Maarcelo Cortes/Flamengo)

Sob o comando do Fla, Maurício Souza tem quase 70% de aproveitamento. Ele, que está no lugar de Rogério Ceni após o técnico ter contraído a covid-19, já comandou o Rubro-Negro por 13 partidas e saiu vitorioso em oito delas. Houve também três empates e apenas duas derrotas.

Ainda com a ausência de Ceni, quem estará à beira do campo para o próximo jogo do Flamengo, será Maurício Souza. A partida será contra o Coritiba no Maracanã pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Nos acompanhe no Instagram

Ceni infectado

Em novo exame realizado nesta última segunda-feira, o técnico Rogério Ceni seguiu positivo para o coronavírus. Com isso, o comandante Rubro-Negro não poderá estar à beira do campo na próxima partida do Mengão. Internamente, o departamento médico do clube tinha esperança que o treinador voltasse a dirigir o time na quarta. Ceni já esteve ausente nas duas últimas partidas do Fla e com o diagnóstico positivo, Maurício Souza segue no comando da equipe.

O período de 10 dias de isolamento de Rogério Ceni termina na quinta, 17. Dessa forma, o treinador estará presente no banco de reservas na partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Bragantino. O duelo será no sábado, 20h, no Maracanã. Vale ressaltar que o técnico do Flamengo desfalcou a equipe nas vitórias sobre o Coritiba e o América-MG, em jogos válidos pela Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente.

Além de Ceni, Pedro, também com covid, não estará presente. Convocados por suas seleções para a Copa América, Isla, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro também não jogam. O Mais Querido entra em campo na quarta-feira, às 21:30, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra venceu a primeira partida contra o Coxa por 1 a 0.