Ceni segue infectado e não comanda o Fla na quarta

Maurício Souza segue no comando e vai dirigir a equipe diante do Coxa na quarta

Ainda infectado, Rogério Ceni não comanda o Fla na quarta
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em novo exame realizado nesta segunda-feira, o técnico Rogério Ceni seguiu positivo para o Coronavírus. Com isso, o comandante Rubro-Negro não poderá estar a beira do campo na próxima partida do Mengão. Internamente, o Departamento médico do clube, tinha esperança que o treinador voltasse a dirigir o time na quarta. Ceni já esteve ausente nas duas últimas partidas do Fla e com o diagnóstico desta manhã, Maurício Souza segue no comando da equipe.

Siga Diário do Fla no Instagram

O período de 10 dias de isolamento de Rogério Ceni termina na quinta. Dessa forma, o treinador estará presente no banco de reservas na partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Bragantino. O duelo será no sábado, 20h, no Maracanã. Vale ressaltar que o técnico do Mengão desfalcou a equipe nas vitórias sobre o Coritiba e o América-MG, em jogos válidos pela Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente.

Siga Diário do Fla no Twitter

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o Mais Querido chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gols. O elenco treinou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira e terá muitos desfalques na partida da próxima quarta. Além de Ceni, Pedro, também com Covid, não estará presente. Convocados por suas seleções para a Copa América, Isla, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro também não jogam. O Mais Querido entra em campo na quarta-feira, às 21:30, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra venceu a primeira partida contra o Coxa por 1 a 0.

Confira exclusiva do Zico ao Diário do Fla