Seleção Brasileira terá Everton Ribeiro e Gabigol titulares contra o Peru

Brasil entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Nilton Santos

Seleção Brasileira terá Everton Ribeiro e Gabigol titulares contra o Peru
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira enfrenta o Peru, nesta quinta-feira, às 21h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Na tarde desta terça-feira, Tite preparou a equipe para o jogo e colocou os Rubro-Negros, Everton Ribeiro e Gabigol, entre os titulares. Os jogadores do Mengão tiveram boa participação na vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela e recebem uma chance do Comandante do Brasil. Gabi, inclusive, anotou um dos gols do triunfo sobre a seleção venezuelana.

Siga Diário do Fla no Instagram

Como já havia sido indicado na atividade de ontem, a Seleção poderia ter até seis alterações em relação a equipe do último jogo. Na zaga, Tite escalou Thiago Silva, recuperado de uma lesão muscular na coxa, no lugar de Marquinhos. No meio, Casemiro e Lucas Paquetá dão lugares a Fabinho e Everton Ribeiro. Já no ataque, Gabigol entrou na vaga de Richarlison. O técnico do Brasil não quis confirmar a escalação na entrevista coletiva, com isso, a única dúvida é de quem formará o trio ofensivo ao lado de Gabi e Neymar. A disputa está entre Everton Cebolinha e Gabriel Jesus.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Brasil lidera o Grupo B da Copa América após o 3 a 0 sobre  Venezuela. Além do Peru, a chave ainda conta com Equador, Colômbia e Venezuela. Vale lembrar que a Seleção Brasileira venceu os oito últimos jogos que disputou.

Fla não liberou Pedro para as Olimpíadas