Fla entrevista seus jogadores convocados para a Seleção Sub-17

Matheus Gonçalves, Matheus França, Zé Wellinton e Dyogo falaram para a FLA TV

Sub 17: Flamengo enfrenta o Vasco-AC na primeira fase da Copa do Brasil
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Matheus França, Matheus Gonçalves, Dyogo Alves e Zé Wellinton foram convocados para a Seleção Sub-17 e a ‘FLA TV’ aproveitou para fazer uma entrevista com os quatro craques do Mengão. Os jogadores rubro-negros contaram um pouco sobre como estão as expectativas de vestir a camisa do Brasil e falaram também sobre curiosidades em geral.  Fla sub-17 goleou o América-MG no último fim de semana.

“Sou José Wellinton, mais conhecido como Zé, como todo mundo me chama. Sou lateral esquerdo do sub-17 do Flamengo. Defensivo e ofensivo. Vou muito bem. Apoio bastante o ataque, no um contra um, arrastado pelo meio e muito comunicativo”, disse Zé Wellinton sobre suas características como jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

” Eu estava em casa, mexendo no celular. Do nada, meus companheiros dando os parabéns pela convocação. Fiquei meio assustado né. Fui ver se era realmente aquilo. Fiquei muito feliz, fiquei muito grato. Automaticamente comuniquei minha família, meus pais, todo mundo lá de casa”, disse o goleiro Dyogo Alves sobre como foi informado da convocação.

“Sem dúvida é um sonho de todo mundo estar na Seleção Brasileira, representando o nosso país e representando a nossa nação também para eles. É muito significante o reconhecimento do nosso trabalho, isso é tudo fruto do nosso dia a dia, tudo que a gente vem fazendo ao longo da competição, do nosso campeonato e da nossa carreira também”, disse o meia Matheus França sobre o significado dessa convocação em sua vida.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Eu tenho o Gabigol como ídolo, porque é um cara extremamente decisivo. Tem personalidade. Sempre põe a cara. De fora, eu tenho o Neymar, por tudo que ele faz, por todas as inovações que ele tem e pela personalidade também”, disse Matheus Gonçalves sobre seus ídolos no futebol.

Confira a entrevista completa na FLA TV: