Flamengo acerta a contratação de novo zagueiro

David assinou contrato de formação de dois anos com o Mais Querido

Sempre de olho em jovens talentos, o Flamengo acertou a contratação de mais um reforço para a base. O Mais Querido fechou com o zagueiro David Gondim, de apenas 16 anos, para a equipe sub-17. O jogador assinou um contrato de formação, com a duração de dois anos.

David Gondim foi contratado pelo Flamengo, através do projeto “Garotos do Vale”, de Ceará Mirim-RN. O jovem zagueiro celebrou a conquista no Instagram: “Eu sei que toda glória vai ser dada à Deus, mas não posso esquecer daquele que me deu a mão, daqueles – porque foi mais de um, sem eles, lugar nenhum. Feliz e motivado para honrar este manto! Obrigado, Flamengo, por acreditar em mim, a minha família e a todos que me deram suporte”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por David (@davidgondim_)

Vale destacar que, antes mesmo de estrear pelo Flamengo, o jovem zagueiro já vem chamando atenção nas redes sociais. Isso porque, ele tem o mesmo nome e um cabelo bem parecido com o de outro defensor, que está sendo especulado no Mais Querido: David Luiz, que deixou o Arsenal recentemente e está livre no mercado.