Em primeira entrevista como jogador do Flamengo, Marinho declara: ‘Sonho realizado do meu pai e meu também’

Jogador foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira

Em primeira entrevista como jogador do Flamengo, Marinho declara: 'Sonho realizado do meu pai e meu também'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Marinho, ex-Santos. O Rubro-Negro acertou a vinda do jogador logo após a saída de Michael, que deixou o clube rumo ao Al Hilal. Na chegada ao Ninho, Marinho concedeu entrevista à ‘FlaTV’, onde revelou as expectativas em vestir o Manto Sagrado.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Grande expectativa (ser treinado por Paulo Sousa), mais ainda ser um privilégio de vestir essa camisa. Seu José que deve estar feliz demais, sonho realizado e meu também. Toda minha cidade é flamenguista, imagino que agora os pedidos vão aumentar também e a cobrança também. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa, espero que meu jeito de ser venha a cativar a Nação e ajudar o Flamengo. Meu objetivo é poder estar no Flamengo, clube que briga por títulos e vim para ser mais um nessa Nação”, disse Marinho, antes de emendar um recado para a Nação:

”Esse ano vai ser diferente, pode ter certeza que vai ser mais um cara para somar e mais um maluco na Nação. Eu já falei que a resenha vai ser boa, uma turma boa que eu já conheço. O recado que eu queria deixar para Nação é agradecer o carinho que eu tive, Marinho estar aqui para ajudar, vai ser um guerreiro em campo. Pode ter certeza disso”, finalizou o jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido pagou 1,3 milhão de dólares ao Santos para contar com Marinho. O jogador assinou contrato por dois anos e chega como um reforço de peso para a temporada. O ponta usará a camisa 31 e já participou de atividades na manhã desta sexta-feira, onde treinou finalizações.