SBT tem queda de audiência com Flu na Libertadores após sucesso com jogo do Fla
Libertadores no SBT. Foto: Divulgação / SBT

O SBT teve uma queda de audiência nesta terça-feira, 18, após a transmissão do jogo do Fluminense contra o Junior Barranquilla pela Copa Libertadores. Isso se dá em comparação com a partida anterior transmitida pela emissora: Flamengo x Union La Calera, que aconteceu no dia 11 de maio e terminou empatada em 2 a 2.

De acordo com os dados de audiência obtidos pelo portal UOL, o canal atingiu o pico máximo de 10 pontos na Grande Rio durante a transmissão do jogo do time das Laranjeiras. Já na partida do Flamengo, o número quase duplicou: 19 pontos de média. Isso significa que o SBT perdeu 52,6% em comparação há uma semana.

Fla x Flu bate recorde na Record

clássico entre Flamengo e Fluminense, que aconteceu na noite o último sábado, 15, bateu, pela primeira vez, o recorde de audiência na Record, emissora que transmitiu o jogo na TV aberta. A disputa, que terminou empatada em 1 a 1, foi a primeira da final do Campeonato Carioca e aconteceu no estádio do Maracanã, onde o mandante era o time das Laranjeiras.

De acordo com o portal de notícias UOL, o jogo atingiu 22 pontos de audiência com picos de 25 no horário com bola rolando entre 21h05 e 22h56. Na mesma faixa, com “Jornal Nacional”, a novela “Império” e o “Vai Que Cola”, a Globo obteve 21 pontos.

Já em São Paulo, onde o campeonato foi transmitido pela primeira vez este ano, também pelo canal Record, o clássico atingiu o segundo lugar em audiência. Já em Brasília, a emissora também bateu recorde e ficou com o primeiro lugar, com 13 pontos, seguida da Globo, com 12.

O próximo jogo entre as duas equipes está marcado para acontecer no sábado, dia 22, no Macaranã às 21h05.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui