O Flamengo está vivendo um mágico dentro de campo. Desde que Renato Gaúcho chegou, o Mais Querido nas últimas cinco partidas fez 21 gols e goleou quatro jogos. Apesar do resultado elástico contra o ABC na quinta-feira, teve uma cena que chamou a atenção. Gabi foi substituído por volta dos 30 minutos do segundo tempo e não ficou satisfeito de deixar o campo. O treinador rubro-negro, na coletiva após o jogo, disse, em tom de brincadeira, que o atacante é só mais um desses jogadores chatos que não gostam de sair do jogo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O ex-jogador Casagrande, em texto para o “GE”, disse que Renato Gaúcho como jogador também era um folgado que não gostava de sair do jogo. Os dois jogaram juntos no Flamengo e na Seleção Brasileira.
Confira algumas partes do texto de Casagrande
“Jogamos juntos na Seleção e no Flamengo. Além de grande jogador, Renato era também um folgado que não gostava de sair do jogo. Esse é o modo do Renato lidar com as manhas e deslumbramentos. Ele já ganhou o grupo com seu jeito e como ex-jogador de futebol ficou claro que havia uma incompatibilidade significante entre o elenco e Rogério Ceni. A mudança de rendimento e da alegria de jogar é nítida. O Flamengo conseguiu contra o ABC mais uma goleada com futebol envolvente e livre, usando o que esses jogadores têm de melhor. Acredito que esse episódio já foi resolvido e tudo voltará ao normal e não vai virar uma polêmica como antes. O Flamengo está na disputa em todos campeonatos e com grande chances de brigar pelo título. Esse folgado do Renato já deve ter conversado com o chatão do Gabriel porque só com a paz entre todos tudo continuará funcionando”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, ás 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho vai em busca de mais uma vitória a frente do Rubro-Negro. O treinador está com 100% de aproveitamento desde que chegou ao clube. Diego destaca mentalidade do Flamengo e elogia gramado do Corinthians: ‘melhor do Brasil’.