Rebeca Andrade brilha e Flamengo é Campeão Brasileiro de ginástica

Ginasta ganha ouro no individual geral, Jade Barbosa e Daniele Hypólito retornaram as competições

Flamengo-Ginástica
(Foto: Reprodução / Flamengo)

Nesta sexta-feira o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro de ginástica em Aracaju, a competição ficou marcada por ser a primeira de Rebeca Andrade após as conquistas das medalhas de ouro e prata nas Olímpiadas de Tóquio.

Siga o Diário no Instagram

Rebeca teve a melhor nota em todos os aparelhos, conquistando a medalha de ouro no individual geral, e conduzindo o Flamengo a conquista do campeonato. Outro grande atrativo da competição foram os retornos de Jade Barbosa e Daniele Hypólito, que formaram a equipe rubro-negra ao lado de Rebeca e Lorrane Oliveira.

Siga o Diário no Twitter

A apresentação de Rebeca com a música “Baile de favela” que fez sucesso nas Olímpiadas, foi feita na conquista desta sexta-feira. Após o título Rebeca falou sobre a competição “Acho que fui muito bem. Depois de tanto tempo que passou as Olímpiadas, tem dois meses, acho que fiz boas apresentações. Estou muito feliz de estar de volta e poder competir pelo meu clube. Foi incrível. Eu adorei competir aqui com as meninas também. Ter essa sensação de equipe é muito bom”.