Pedro faz dois e Brasil goleia a Sérvia pelo sub-23

Brasil goleou a Sérvia por 3x0 e vem confiante para os Jogos Olímpicos

Pedro faz dois e Brasil goleia a Sérvia pelo sub-23
Foto: Ricardo Nogueira / CBF

A Seleção Brasileira sub23 venceu por 3 x 0 a Sérvia pelo último jogo preparatório para as Olímpiadas. Com dois gols de Pedro, Gerson titular e Reinier entrando no segundo tempo, a equipe do Brasil comandada por André Jardine controlou bem a partida e venceu sem sofrer perigos na tarde desta terça-feira.

Siga o Diário do Fla no Facebook

O jogo começou com o Brasil controlando a partida, Gérson e Claudinho tentando construir jogadas e a seleção forçando muitas bolas pelo lado esquerdo com Martinelli. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Pedro cabeceou uma bola no travessão após cobrança de escanteio. Aos 33, Arana fez um golaço ao emendar de primeira um cruzamento de Gabriel Menino. Aos 39, Pedro de carrinho quase marcou para a seleção, mas a bola bateu no travessão e quicou próximo a linha. Mesmo o centroavante dizendo que foi gol, o arbitro interpretou que a bola não entrou. A primeira etapa terminou 1×0 para o Brasil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O segundo tempo começou mais equilibrado, a Seleção Brasileira começou a ceder espaços para a Sérvia e perdeu um pouco a criatividade na construção das jogadas. Aos 26 minutos, Martinelli recebeu na entrada da área e quase ampliou a vantagem em chute cruzado que a bola passou rente a trave. Aos 30 minutos, Pedro recebeu passe de Malcom, driblou o goleiro e fez o segundo gol do Brasil. Logo em seguida, o centroavante balançou novamente as redes ao antecipar cruzamento de Arana e de calcanhar, fazer o terceiro da seleção.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Esta foi a última partida do Brasil pelos preparatórios das Olímpiadas. A seleção sub-23 começa os Jogos Olímpicos de Tokyo no dia 22 de julho, onde enfrenta a Alemanha, as 08:30 da manhã em Yokohama.