Pedro vira dúvida para jogo contra o América-MG

O atacante testou positivo para Covid. Flamengo aguarda contraprova

Jornalista acredita que Pedro pode ser titular com Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pedro é dúvida para o jogo contra o América-MG. De acordo com informação do jornalista Vene Casagrande, o atacante apresentou sintomas de Covid e a diretoria achou melhor poupá-lo do treino deste sábado. O atleta realizou teste para confirmar se está realmente contaminado e testou positivo. A diretoria rubro-negra aguarda contraprova. Caso o resultado dê negativo, o jogador vai para a partida. O atacante está levemente resfriado.

Vale lembrar que jogador acabou de retornar ao clube após realizar dois jogos preparatórios para as Olímpiadas com a seleção sub-23 do Brasil. Pedro vive uma grande fase, o atacante tem média de mais de um gol por jogo nesta temporada. O camisa 21 rubro-negro foi fundamental no título do Campeonato Brasileiro de 2020 ao substituir o  lesionado Gabigol e fazer excelentes partidas como titular no ataque do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo enfrenta o América-MG no domingo (13), as 16h no Maracanã em jogo válido pelo Brasileirão. A dúvida está no ataque. Caso Pedro não seja relacionado, Rodrigo Muniz será o titular. O atacante fez uma excelente partida contra o Coritiba na última quinta-feira e ainda marcou um gol. O Cria da Gávea recusou recentemente uma proposta do Genk, da Bélgica.