‘Gabigol sacaneia o Flamengo’, diz youtuber

Gustavo Henrique disparou contra o atacante rubro-negro em seu canal no youtube

'Gabigol tem mais recurso técnico, mas Nunes tem mais história pelo Flamengo', opina ex-jogador
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A relação entre Gabigol e Flamengo não está das melhores. Após o atacante apresentar edema na coxa direita e desfalcar o time contra o Coritiba, o jogador treinou normalmente com a Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira. O youtuber Gustavo Henrique do canal ‘Gustavo Henrique Dando Choque’ fez um vídeo para destacar sua total indignação com a atitude do centroavante rubro-negro e afirmou que Gabi está de sacanagem com o Flamengo. A diretoria acredita que vá resolver o caso amigavelmente.

“Então quer dizer que o departamento médico da seleção informa que o principal atleta do Clube de Regatas do Flamengo teve um edema muscular e esse mesmo atleta não se apresenta ao Flamengo. O Flamengo solicita e ele não se apresenta. E um dia depois, ele aparece no campo treinando normalmente. Po, aí é sacanagem”, disparou Gustavo Henrique em seu canal no youtube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Isso é inacreditável. Passível realmente de punição. O cara enganou o Flamengo. A verdade é essa. Eu não consigo trabalhar com outra palavra nesse momento. O Gabigol enganou o Flamengo”, afirmou o youtuber.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo as 16h no Maracanã. A equipe rubro-negra enfrenta o América-MG em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol segue com a delegação de Tite e desfalca mais uma vez o time para o jogo.