‘Pedro não é jogador de seleção’, diz comentarista

Jornalista voltou a causar polêmica ao dizer que Pedro não deveria ser chamado para Seleção

'Pedro não é jogador de seleção', diz comentarista
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Pedro, recentemente convocado para Seleção Olímpica, foi pedido por torcedores e grande parte da imprensa na lista principal de Tite. A ausência do jogador continua como tema de debate nas redes sociais e nos principais programas esportivos.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Durante o Bate-Bola da ESPN, o jornalista Fábio Sormani voltou a causar polêmica. Ao ser questionado sobre quais atletas do Fla deveriam ser lembrados por Tite, o comentarista não citou o Pedro. Sormani argumentou de maneira categórica afirmando que o jovem atacante ainda não está preparado para a responsabilidade.

“Eu acho ele ainda muito novo. Ele tem potencial mas precisa de mais amadurecimento. É muita responsabilidade e no momento não o vejo pronto para esse desafio. O Pedro não é jogador de seleção”, finalizou 

O comentarista já deu declarações que revoltaram a torcida flamenguista, quando comentou que o Arrascaeta era um jogador superestimado. À época, a fala de Sormani gerou muita repercussão.

“O torcedor do Flamengo acha o Arrascaeta o novo Tostão. Você vai no Rio e fala que ele é o melhor jogador do planeta e vão achar que é verdade. Ele não se firmou até agora na seleção do Uruguai. Tem 25 anos e nunca despertou interesse nem da periferia da Europa. Que jogador é esse, então? Ele é tudo isso? Isso é um mundo Flamenguista que acha isso”, falou à época o comentarista.