‘Pedro é um dos principais atacantes do Brasil’, diz comentarista

O atacante foi decisivo para vitória rubro-negra diante do Palmeiras

Vai doer no bolso! Preço do ingresso para final da Libertadores será bem salgado
Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pedro garantiu a vitória pro Mengão diante do Palmeiras no Maracanã. A partida muito equilibrada e com placar apertado foi tema de debate durante o programa SportsCenter da ESPN. O jornalista Mario Marra analisou a partida e enalteceu o desempenho de Pedro no jogo. Para o comentarista Pedro é um dos melhores atacantes brasileiros atualmente. 

“Joga Fácil, tem muita qualidade durante a definição da jogada. Às vezes fica muito difícil ver Gabigol e Pedro . O Rogério falou sobre isso na coletiva, que será uma exceção ver os dois juntos. É impressionante ele não desisti nunca. Pedro é um dos principais atacantes do Brasil”, disse Marra.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

O Flamengo ficará 10 dias sem jogos devido às inúmeras convocações para seleção brasileira. A CBF atendeu o pedido dos dirigentes de futebol e remarcou as partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Pedro convocado para Seleção Olímpica

O atacante rubro-negro foi convocado pelo técnico André Jardine para seleção olímpica de futebol. A equipe se prepara para Olímpiadas de Tóquio. O atleta desfalcará o Mais Querido nas partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Os torcedores rubro-negros não gostaram nada das convocação. Recentemente muitos flamenguistas invadiram as redes sociais da CBF e reclamaram do calendário brasileiro.