Paulo Sousa faz visita a Rodrigo Caio no Hospital

Zagueiro está internado devido a uma infecção bacteriana no joelho e agradeceu o apoio do novo Mister

Paulo Sousa faz visita a Rodrigo Caio no Hospital
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um dia antes da reapresentação do elenco principal do Flamengo, o novo treinador Paulo Sousa visitou Rodrigo Caio no hospital. Zagueiro está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca desde o dia 2 de janeiro devido a uma infecção bacteriana no joelho direito. Em publicação no perfil oficial do Mais Querido, o camisa 3 falou sobre seu processo de recuperação e agradeceu a visita do novo comandante e da diretoria Rubro-Negra.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Agradeço a visita da diretoria do Braz, do Bruno e do Mister Paulo Sousa para passar uma mensagem de apoio e força. Fica aqui o meu agradecimento do fundo do meu coração”, disse o zagueiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O chefe do departamento médico, Márcio Tannure, emitiu um comunicado sobre a lesão do atleta, explicando a situação e relatando que um novo exame foi realizado, com o resultado previsto para até cinco dias. Ainda no vídeo postado pelo Flamengo, Rodrigo Caio agradeceu o acompanhamento do médico do clube e tranquilizou a torcida, afirmando estar melhorando a cada dia que passa.

”A cada dia me sinto melhor e mais forte. Agradeço a Deus por me capacitar para me recuperar tão bem, a todo pessoal do DM do Flamengo, principalmente ao Dr. Tanure. Todos do hospital têm feito um trabalho excelente. Estou fortalecendo dia a dia mentalmente e espiritualmente para superar essa dificuldade.”

Curta o Diário do Fla no Facebook 

Devido a infecção, Rodrigo não irá se reapresentar com o restante do elenco na segunda-feira (10). O zagueiro de 28 anos seguirá sendo monitorado por médicos e tomando antibióticos diretamente na veia para retornar na melhor forma aos gramados. Ainda assim, depois que tiver alta, o jogador seguirá com os remédios, só que de via oral.

 

Confira o vídeo publicado pelo Flamengo: