Rodrigo Caio está internado em hospital no Rio de Janeiro

Jogador sofre com artrite séptica no joelho direito

Exclusivo! Rodrigo Caio faz revelação bombástica sobre o período em que ficou lesionado: 'Chegou um momento que eu não aguentava mais de tanta dor'
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo nem chegou a entrar em campo e já enfrenta problema repentino da temporada passada. Nesse sentindo, Rodrigo Caio está desde o dia 2 de janeiro internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O zagueiro , Rubro-Negro sofre com artrite séptica no joelho direito e ainda não tem previsão de alta. Informação dada pelo jornal “O Globo”

Siga Diário do Fla no Twitter

Em dezembro do ano passado, Rodrigo Caio passou por processo cirúrgico no mesmo joelho. Dessa forma, após a artroscopia um dos pontos da operação infeccionou e resultou em uma inflamação. Como resultado, o jogador teve que ser hospitalizado para evitar maiores complicações e tratar do ferimento.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por outro lado, Paulo Sousa desembarcou nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro para assumir o Mengão. Contudo, ainda sem previsão de alta, provavelmente o técnico português não poderá contar com Rodrigo Caio no início de trabalho. A situação do zagueiro ainda é recente e apenas o tempo dirá quando o craque poderá retornar aos gramados.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, vale ressaltar que o camisa 3 sofre com problema de lesão desde o início da carreira. Inclusive, quando chegou no Mais Querido em 2019, vinha de lesão na última temporada. Todavia, o Flamengo ainda deve buscar reforços no mercado, e a posição de zagueiro deve ser uma das investidas Rubro-Negra.