Paralisação no Brasileiro: STJD marca sessão para quinta

Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e Arrascaeta vão desfalcar no Campeonato Brasileiro

Paralisação no Brasileiro: STJD marca sessão para quinta
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O julgamento para a paralisação do Campeonato Brasileiro tem data para acontecer. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para próxima quinta-feira, 17/06, a sessão que irá discutir o pedido do Flamengo. Será transmitido ao vivo e começará às 10h. A liminar não foi indeferida e por isso a situação vai ao tribunal.

Quatro principais jogadores do Flamengo foram convocados para a Copa América. 0000. Vale lembrar que nessa mesma competição em 2019, a CBF suspendeu o Brasileiro. Ao portal UOL, o vice jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, falou sobre a iniciativa do clube para a paralisação do campeonato e alegou desrespeito da Confederação.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Quatro jogadores do Flamengo foram convocados para a Copa América. Everton Ribeiro e Gabigol, ambos da seleção brasileira, além de Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai). Sem o quarteto, o Fla ficará nove rodadas do Brasileiro desfalcado. Pode um time sem quatro atletas disputar contra times completos? Isso não guarda respeito ao regulamento”, disse o dirigente do Fla.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo no dia que terá a sessão no tribunal. O Rubro-Negro faz o jogo da volta contra o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã. Vale lembrar que o Flamengo venceu a primeira partida por 1 a 0.

Confira projeção do Rodrigo Caio para a partida de quinta