Pascoal destaca superioridade do Fla: ‘Não teve adversário’

Comentarista elogiou a atuação rubro-negra durante o programa 'Futebol na Veia'

Após 26 jogos, o Flamengo terá todos os titulares juntos nesta quarta
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, o Flamengo venceu o América-MG por 2×0 sem dificuldades no Maracanã. A equipe rubro-negra vem de uma crescente de 15 jogos sem perder e está a quatro partidas sem ser vazado. Durante o ‘Futebol Na Veia’ desta segunda-feira, o comentarista Osvaldo Pascoal destacou a superioridade do Mengão na rodada do Brasileirão. Confira a análise do jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ontem, o Flamengo jogou como quis. O Flamengo acelerou o jogo quando quis. O Flamengo acelerou a partida e diminuiu a velocidade quando quis. O Flamengo trabalhou a bola no meio campo como quis e não teve um adversário. Ontem, o Flamengo não teve adversário. O Flamengo teve um sparring ontem. Não teve um adversário. O time do América não saiu para jogar. O time do América teve duas jogadas com o Ademir, uma no primeiro tempo e outra no segundo tempo. Se é que eu me lembro dessas duas jogadas né. Duas jogadas do time do América. No mais, só deu Flamengo”, disse Osvaldo pascoal durante programa da ESPN.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (16), as 21:30 no Maracanã. A equipe rubro-negra enfrenta o Coritiba pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Mais Querido só precisa de um empate para avançar a próxima fase da competição. Vale lembrar que na partida de ida o Mengão venceu por 1×0 no Couto Pereira com gol de Rodrigo Muniz.