Rodrigo Caio fala sobre invencibilidade, exalta a defesa e projeta jogo da Copa do Brasil

Zagueiro concedeu entrevista no CT Ninho do Urubu

Rodrigo Caio fala sobre invencibilidade, exalta a defesa e projeta jogo da Copa do Brasil
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vive uma excelente fase. Com a vitória sobre o América-MG por 2×0 pelo Brasileirão, o time está a 15 jogos invicto e conseguiu a marca de quatro partidas sem sofrer gol. Rodrigo Caio, um dos grandes responsáveis pela melhora no sistema defensivo do clube, concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. O defensor elogiou o bom momento da equipe rubro-negra e avaliou o confronto desta quarta-feira contra o Coritiba pela Copa do Brasil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Gratificante. Porque mostra a força desse grupo. O trabalho que está sendo muito bem feito por toda a comissão, pelos jogadores. Muito feliz pelas partidas sem tomar gols, é algo que a gente vinha se cobrando muito e uma coisa que eu sempre procuro pontuar. Não é só mérito da defesa. É mérito da equipe toda”, disse Rodrigo Caio sobre a defesa rubro-negra.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Acredito que será um jogo muito difícil. Vencemos por um resultado de 1×0, então é um jogo totalmente aberto, onde a gente precisa ter muita atenção. Tenho certeza que o time do Coritiba vai vir com toda sua força para que eles possam alcançar o objetivo deles, mas tenho certeza que estaremos preparados para que a gente possa fazer uma grande partida”, disse o zagueiro sobre o jogo da Copa do Brasil.

O Flamengo postou a entrevista em suas redes sociais:

Rodrigo Caio vem sofrendo lesões que o estão impedindo de conseguir uma grande sequência de jogos com a camisa do Flamengo. O jogador foi convocado por Tite e retornou ao clube na semana passada. O zagueiro liderou as estatísticas na vitória contra o América-MG.