CBF anuncia árbitro para jogo da Copa do Brasil

Caio Max Augusto Vieira comandará a partida entre Flamengo x Coritiba no Maracanã

CBF anuncia árbitro para jogo da Copa do Brasil
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A CBF anunciou o árbitro da partida entre Flamengo x Coritiba pela Copa do Brasil. O juiz Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, comandará a partida. Flavio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores serão seus assistentes. O Mengão só precisa de um empate no Maracanã para se classificar a próxima fase da competição. Rodrigo Caio falou sobre suas expectativas para o jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Caio Max Augusto Vieira esteve presente em jogos importantes do Mengão no Campeonato Brasileiro de 2020. O árbitro de 39 anos estava no VAR quando a equipe rubro-negra ganhou do Palmeiras por 2×0 no Mané Garrincha e apitou a partida em que o Flamengo perdeu para o São Paulo por 4×1 no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A equipe rubro-negra está a 15 jogos invicta e não toma gol faz quatro partidas. Gabigol e Everton Ribeiro continuam com a delegação de Tite na Copa América e desfalcam o time para o confronto. Pedro ainda está contaminado por covid e Rodrigo Muniz deverá assumir o ataque rubro-negro novamente. O centroavante marcou o gol da vitória do Mengão no Couto Pereira. O Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, as 21:30, no Maracanã.