‘Outro esporte’, dispara PVC sobre desempenho recente de Flamengo e Palmeiras

Jornalista fez uma análise do momento dos finalistas da Libertadores

Flamengo-e-inter
(Foto: Alexandre Vidal)

Há uma semana da grande decisão da Libertadores, Flamengo e Palmeiras fazem os últimos ajustes para a partida do dia 27. Nesse período antes da final, o Mais Querido colecionou desfalques devido a convocações e lesão de atletas, enquanto o Palmeiras se ajustou e passou a jogar melhor.

Siga o Diário no Instagram

Porém nessa última semana, o Flamengo conseguiu recuperar os seus jogadores fazendo um balanceamento na cansativa maratona de jogos que vinha enfrentando. Já o Palmeiras teve derrotas consecutivas e voltou a ter o desempenho questionado.

Siga o Diário no Twitter

Durante o programa ‘Troca de Passes’, o jornalista PVC analisou os momentos dos clubes “O time do Flamengo é muito melhor que o do Palmeiras, sofreu com os desfalques teve uma queda no rendimento. Mas pelas últimas partidas que fez, está muito próximo do que jogava. O Renato vai ter mais um jogo antes da final, vai conseguir dar os ajustes que precisa”.

PVC completou dizendo que o desempenho recente do Flamengo está muito acima “Se pegarmos o desempenho do Flamengo recente e comparar com o Palmeiras, parece que disputam outro esporte. O time do Flamengo jogando bonito, impondo o seu jogo e conquistando a vitória. Já o Palmeiras não está mais desempenhando o bom futebol que vinha demonstrando. Faço uma ressalva a partida de hoje entre Internacional e Flamengo também pareceu outro esporte, em comparação com o que temos visto no campeonato, grande jogo”.