‘Fase do Michael é tão boa, que torna a presença de Arrascaeta questionável na final’, diz Gian Oddi

Meia uruguaio retorna de lesão nas vésperas da decisão da Libertadores

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo venceu por 2 a 1 do Internacional no Beira-Rio, pelo Brasileirão, na noite deste sábado (21). Entretanto, o fato que mais chamou atenção da mídia, e até do próprio torcedor Rubro-Negro, foi o retorno de Arrascaeta aos gramados. Nesse sentindo, o comentarista Gian Oddi comentou sobre a briga pela vaga titular para a final da Libertadores entre uruguaio e Michael.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A dúvida existe, e não é só por uma questão física e de intensidade que o Michael promove na partida. Além disso, tem questões táticas e técnicas. A fase do Michael é tão boa que faz a gente discutir se vale a pena abrir mão dele na decisão. Não estou dizendo que ele é melhor que o Arrascaeta, até porque não é, o uruguaio é um jogador único no Flamengo”, disse o comentarista.

O meia Uruguaio se machucou pela Seleção Uruguaia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o atleta Rubro-Negro jogava contra Colômbia e acabou sofrendo uma lesão muscular que o afastou de campo durante 2 meses. Nesse sentindo, o comentarista ainda abordou a impossibilidade do camisa 14 jogar os 90 minutos da finalíssima.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A decisão do Renato não será fácil. Ele tem um grande jogador que não conseguirá jogar os 90 minutos da final, porque está voltando de lesão, de um lado. E do outro, tem o Michael, que vive grande fase no Flamengo”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a decisão da Libertadores ocorre no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. A partida está marcada para às 17h, horário de Brasília, no estádio Centenário.