‘O grande problema desse esquema para o Gabigol, é quando o Flamengo não tem a bola’, diz Junior Maestro

Camisa 10 vive um grande jejum de gols com o Manto Sagrado

Flamengo
(Foto: Divulgação/CRF)

Na última quarta-feira (5), o Flamengo foi derrotado pelo Aucas por 2 a 1, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo A, da Libertadores 2023.

Pensando na decisão do Campeonato Carioca, Vítor Pereira preservou os jogadores que considera titular para a estreia do Flamengo na Libertadores. Gabigol que deu uma declaração no primeiro jogo contra o Fluminense, permaneceu como reserva.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Seleção SporTV’, Junior Maestro falou sobre as declarações do camisa 10. O comentarista afirmou que o grande problema desse esquema para Gabi, é justamente quando o time não tem a bola, o que acaba sobrecarregando o atacante.

Siga o Diário no Twitter

“O grande problema desse esquema para o Gabigol, é quando o Flamengo não tem a bola. Não é normal esse tipo de declaração, mas é muito pessoal. Parece que será o oitavo jogo que o Gabriel não marca, um cara que foi artilheiro desde quando chegou. Ele chegou a um patamar que pode reivindicar isso, mas tenho certeza que ele tem totais condições de atuar junto com o Pedro”, disse Júnior.