Após defender Jesus na Seleção Brasileira, Arão é vaiado pela torcida do Fenerbahçe

Torcida do Flamengo pede o retorno do Mister

(Foto: Reprodução/Fenerbahçe/Twitter)

Na última quinta-feira (6), o Fenerbahçe venceu o Kayserispor por 4 a 1, e conseguiu a classificação para a semifinal da Copa da Turquia. Após uma semana bem agitada, o Mister conseguiu dar a volta por cima.

Sonho dos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus vive um momento bem complicado à frente do clube turco. O fato de o Besiktas se isolar na liderança do Campeonato Turco e as declarações do Mister pesaram muito contra ele.

Um dos pedidos de Jesus para a temporada do Fenerbahçe foi Willian Arão, o volante que veio do Flamengo chegou e rapidamente ganhou muitas oportunidades com o português se tornando um dos jogadores com mais presença entre os titulares.

Porém uma declaração que Arão deu em uma entrevista, causou total revolta nos torcedores do clube turco. Que fizeram o brasileiro sentir na pele, que não concordam com a sua opinião.

Durante uma entrevista à ESPN, no início da semana, Arão falou sobre Jorge Jesus na Seleção Brasileira. O volante afirmou que o Mister tem muita qualidade, e que o seu estilo combina muito com o do Brasil, o que não foi nem um pouco aceito pela torcida.

Siga o Diário no Instagram

Durante a vitória sobre o Kayserispor, Willian Arão foi muito vaiado pelos torcedores do Fenerbahçe, que não concordaram com o brasileiro. O jogador então usou suas redes sociais, para esclarecer sua declaração.

Siga o Diário no Twitter

“Quero deixar claro que na minha última entrevista que fiz para um canal brasileiro, apenas respondi uma pergunta feita pelo apresentador, minha vontade é que o treinador fique conosco por muitos anos, e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos este ano e nos próximos. Peço desculpas pelo mal-entendido e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o FENERBAHCE!”, escreveu Arão.