‘Não quero entrar nessa viagem de que com esse esquema, o Bruno Henrique pode ser um ala’, diz Pedrinho

Atacante pode ser opção no confronto contra o Fluminense

Flamengo cede e deve oferecer três anos de contrato para Bruno Henrique
(Foto: Reprodução/Twitter)

No próximo domingo (9), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 18h, no Maracanã, na partida decisiva do Campeonato Carioca. Após vencer o primeiro jogo, o Mais Querido tem vantagem para a final.

Após tropeçar na estreia da Libertadores, Vítor Pereira sabe da importância de conquistar esse título. Principalmente, se o português pensar na sua permanência no cargo para a sequência da temporada.

Recuperado de uma grave lesão multiligamentar no joelho, Bruno Henrique poderá voltar a ficar à disposição de VP já nesse domingo. O português utilizará os treinos que antecedem a decisão para definir se o atacante vai para jogo ou não.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Seleção SporTV’, Pedrinho falou sobre o atacante rubro-negro. O comentarista afirmou que não quer acreditar que com o retorno de BH, Vítor Pereira enxergue que o jogador possa atuar na ala.

Siga o Diário no Twitter

“Eu não quero acreditar que o Vítor Pereira vá manter essa linha com três zagueiros, e tentar colocar o Bruno Henrique para fazer a função de ala. Não quero viajar nessa maionese, e espero muito que ele nem cogite esse ponto que seria um absurdo”, disse Pedrinho.