Flamengo vence o Fluminense pelo Sub-17

Rubro-Negro é o único time invicto na competição

Flamengo vence o Fluminense pelo Sub-17
Fla x Flu Sub-17. Foto: Paula Reis / CRF

O Flamengo venceu por 1 a 0 a equipe do Fluminense Sub-17 na manhã deste sábado pela Copa Rio. O jogo foi disputado na casa dos tricolores, no Vale das Laranjeiras, em Xerém, e o único gol da partida foi de Ítalo Valentim, aos quatro minutos do segundo tempo. Essa foi a primeira vez que o jovem balança a rede com o manto.

Com o resultado final, o Flamengo é o único clube invicto na competição. Em quatro jogos, o Mais Querido venceu duas vezes e empatou outras duas. Até o momento, os meninos do Ninho marcaram quatro gols e sofreram dois.

Dos 11 titulares, seis deles chegaram ao time este ano: Gustavo Jundi (Desportivo Brasil), Samuel (América-MG), Taba (Corinthians), Vitor (Goiás), Ítalo (Juventude) e Jonathan (Ska Brasil). Outros dois chegaram em 2020: Gustavo Gonçalo (Desportivo Brasil) e Agueiro (Azuriz).

Nos siga no Instagram

Anteriormente, o Rubro-Negro havia enfrentado o Bangu e saiu apenas com o empate em 1 a 1. O jogo foi disputado na Gávea. Agora, seu próximo adversário é o Botafogo.

Empate no Sub-15

O Flamengo empatou em 1 a 1 no jogo contra o Fluminense pela quarta rodada da Copa Rio Sub-15 nesta manhã no CT Vale das Laranjeiras. O gol Rubro-Negro foi marcado por Lorran aos 26 minutos do primeiro tempo. O time da Gávea estava, ao todo, está com 12 desfalques por atletas lesionados ou convocados para a seleção brasileira.

Com o empate, o Flamengo perde o aproveitamento de 100% na competição, mas continua no topo da tabela. Até o momento, o Mais Querido tem três vitórias em quatro jogos e um empate. O time já balançou as redes 14 vezes e levou três gols.

De acordo com o Twitter do Flamengo Base, boa parte dos desfalques de hoje deve voltar na próxima partida, contra o Botafogo, na Gávea, no próximo domingo (20), às 9h.

Também nos acompanhe no Twitter