Após se recuperar de entorse no tornozelo, Arthur Manoel, artilheiro do Sub-15 do Flamengo, está relacionado para o jogo da Copa Rio

O jogador chegou ao Flamengo com 8 anos. Ele é o artilheiro da equipe Rubro-Negra na categoria

Após se recuperar de entorse no tornozelo, Arthur Manoel, artilheiro do Sub-15 do Flamengo, está relacionado para o jogo da Copa Rio

O atacante, Arthur Manoel, do sub-15 está recuperado da entorse no tornozelo. Com isso, o atleta está relacionado para a partida de amanhã contra o Fluminense.

O jovem chegou ao Mengão com 8 anos para um período de testes. Se destacou tanto que foi aprovado após dois treinos para integrar o sub-9 de futsal. Nos primeiros quatro anos como jogador do Flamengo, conquistou o Campeonato Carioca de 2018 contra o Fluminense, na ocasião, marcou dois gols e foi o destaque da competição. E, a Aldeia Cup contra o Corinthians, marcando o gol do título.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Arthur é o principal artilheiro do time Sub-15 Rubro-Negro. Já anotou 79 gols no campo e, 130 no futsal. O goleador voltará à campo neste sábado às 9h pela Copa Rio Sub-15 contra o Fluminense. O jogo terá transmissão da FlaTV.

A Copa Rio funciona da seguinte forma: na primeira fase, os seis times da capital e os dois do interior se enfrentam em turno único (sete rodadas), com um mando a mais para os chamados “grandes”. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, que serão realizadas em ida e volta. As associações de melhor classificação terão a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols. Os dois classificados decidem o título da competição, novamente em dois jogos, sem vantagem para qualquer clube. Caso haja empate em pontos e no saldo, o campeão será conhecido nos pênaltis.